O Pr. Gilson Soares dos Santos é casado com a Missionária Selma Santos, tendo três filhos: Micaelle, Álef e Michelle. É servo do Senhor Jesus Cristo, chamado com santa vocação. Bacharel em Teologia pelo STEC (Seminário Teológico Evangélico Congregacional), Campina Grande/PB; Graduado em Filosofia pela UEPB (Universidade Estadual da Paraíba); Pós-Graduando em Teologia Bíblica pelo CPAJ/Mackenzie (Centro Presbiteriano de Pós-Graduação Andrew Jumper). Professor de Filosofia e Teologia Sistemática no STEC. Professor de Teologia Sistemática no STEMES, em Campina Grande - Paraíba. Pastor do Quadro de Ministros da Aliança das Igrejas Evangélicas Congregacionais do Brasil (AIECB). Pastoreou a Igreja Evangélica Congregacional de Cuité/PB, durante 15 anos (1993-2008). Atualmente é Pastor Titular da Igreja Evangélica Congregacional em Areia - Paraíba.

11 de abril de 2012

Prá que Servimos Nós?


PRA QUE SERVIMOS NÓS?

Rev. Gilson Soares dos Santos

São milhões de pessoas caminhando para o abismo. E nós, o que temos feito? Apenas descansamos e dormimos na segurança da eleição? Esquecemos que nossa salvação é um capacete para entrarmos na batalha, não é uma touca para dormir. O que fazemos nós? Transcrevo aqui a letra da canção do Grupo Logos "Prá que Servimos Nós?" e oro e espero que sejamos tocados a falar mais de Jesus para as pessoas.

Pra Que Servimos Nós?
Grupo Logos

Nem eu, nem você podemos
Ficar de braços cruzados,
Enquanto coitados não sabem,
Ao certo, pra onde vão, nem porque, 
E eu pergunto: afinal,
Onde estamos nós? 
O que somos nós? E o que fazemos nós? 
Não há um convite a Interessados, 
Pois fomos chamados, sem exceção. 
A Palavra já diz, nós sabemos bem, 
Somos luz e sal. E eu pergunto: 
Afinal, mas se não salgar? 
E se não brilhar?
Pra que servimos nós?

Multidões se batem, se abatem, 
Correm, andam, sem direção! 
São as lutas e as guerras 
E os rumores de uma paz, que bem longe vai. 
O que fazer? não posso calar!
Deixar meu próximo cair,
Enquanto eu estou aqui,
Cansado de saber que: 
Cristo é a paz que vence o mundo!
Que cristo é a paz que vence o mundo! 
Nem eu, nem você podemos ficar de braços cruzados, não.